ANVERSO: No centro, em destaque, distintivo oficial do clube, tendo acima estrela dourada simbolizando a maior conquista do Coritiba (Campeonato Brasileiro de Futebol). Ao fundo, meia lua, em branco, em alusão a cimisa do clube, comduas faixas horizontais em verde. Na orla inferior a legenda: BRASIL ladeada pela era "1909 - 2009".
REVERSO: À esquerda, logo oficial do evento, tendo ao fundo um resplendor que alude a sua bandeira, e à direita o Estádio Couto Pereira. Contornando a orla as legendas: CORITIBA FOOT BALL CLUB. ONTEM. HOJE. ETERNAMENTE.
Enzo Bruno Seguro Esta excelente dentro do meu conceito, realmente ficou muito bonita, espero poder adiquirir em breve, quais as formas de pagamento?
Grato
Enzo Bruno Seguro
MARCOS KAZUO SHOYA A moeda está digna de um time centenário como o Coritiba!
Priscilla Como fazer para comprar???
Juliano F. A foto é preto-e-branco, mas o distintivo do Coritiba na medalha é colorido. É isso?
Leandro Fleury Jr. Pelo que percebo, é a segunda colorida da Casa da Moeda, certo? A primeira foi a dos 100 anos do Mestre Vitalino. Muito bonita mesmo essa medalha do Coritiba. O símbolo em verde a transforma em uma jóia maravilhosa. O outro lado, com o estádio, então, ficou espetacular. Tem de bronze também?
Jacyr O. Santos Neto A mais bonita dessas que tem de esporte. Ficou massa. Parece que o estádio tá liberado de novo, depois daquela invasão que teve em 2009. Muito bem desenhada a medalha!
Lauro Marinho de Almeida Das medalhas de clube de futebol, esta é a que ficou mais bonita, com certeza. E ainda por cima é colorida (branco da camisa, verde do distintivo e dourada na estrela). Show mesmo! Parabéns pelos 100 anos do Coritiba e para a Casa da Moeda. Lauro (Maceió-AL)
Marisa Ficou linda... uma obra de arte, dos dois lados. Quero adquirir uma pelo site, mas não aparece o link de "comprar" ao lado dela.
Mari - Uberlândia (MG)
Jonas Dias Espetacular. O distintivo em cores com a estrela e essa parte branca aí, como a camisa de jogo do Coritiba. Disparado uma das melhores que eu já vi. É em relevo, certo? Estupendo. Não torço pro Coritiba, mas vou comprar quando for liberado. Li no site do clube sobre os 100 anos. Puxa, que história bonita desse time. Mereceu uma medalha desse nível de beleza.