90 Anos do São Paulo Futebol Clube | Medalha de Cuproniquel

90 Anos do São Paulo Futebol Clube

Medalha de Cuproniquel Cuproniquel

Indisponível no momento

Medalha Comemorativa em Cruponíquel com 33 mm alusiva aos 90 anos de Fundação do São Paulo Futebol Clube.

Embalagem: Cartão ABS

limitada: 3000

Anverso: Mostra o emblema do São Paulo Futebol Clube sobre as faixas tricolores horizontais da camisa e da bandeira do clube, símbolos maiores da paixão são-paulina. Ao redor, os dizeres em homenagem aos 90 anos de existência do clube: “São Paulo Futebol Clube – 90 anos de vitórias. O Reverso da peça ilustra uma representação artística da moeda corrente no Brasil quando, em 1943, o São Paulo fez “a moeda cair em pé”. No interior, com a inscrição “Campeão”, e no exterior, com o seguinte escrito: “A moeda caiu em pé – 1930-2020”.

Reverso: Ilustra uma representação artística da moeda corrente no Brasil quando, em 1943, o São Paulo fez “a moeda cair em pé”. No interior, com a inscrição “Campeão”, e no exterior, com o seguinte escrito: “A moeda caiu em pé – 1930-2020”.

Criação: Monique Porto
Modelagem anverso: Monique Porto