90 Anos do São Paulo Futebol Clube | Medalha de Ouro

Medalha de Ouro Ouro

R$60.620,00
Últimas unidades

Medalha Comemorativa em Ouro com 50 mm alusiva aos 90 anos de Fundação do São Paulo Futebol Clube.

Embalagem: Estojo em Papel Couro

limitada: 10

Anverso: Mostra o emblema do São Paulo Futebol Clube sobre as faixas tricolores horizontais da camisa e da bandeira do clube, símbolos maiores da paixão são-paulina. Ao redor, os dizeres em homenagem aos 90 anos de existência do clube: “São Paulo Futebol Clube – 90 anos de vitórias. O Reverso da peça ilustra uma representação artística da moeda corrente no Brasil quando, em 1943, o São Paulo fez “a moeda cair em pé”. No interior, com a inscrição “Campeão”, e no exterior, com o seguinte escrito: “A moeda caiu em pé – 1930-2020”.

Reverso: Ilustra uma representação artística da moeda corrente no Brasil quando, em 1943, o São Paulo fez “a moeda cair em pé”. No interior, com a inscrição “Campeão”, e no exterior, com o seguinte escrito: “A moeda caiu em pé – 1930-2020”.

Criação: Monique Porto
Modelagem anverso: Monique Porto