Política de Entrega

FLUXO DE ENTREGA:

1. O Clube da Medalha do Brasil se reserva o direito de limitar a reserva e a compra de produtos por Usuário cadastrado, sendo permitida apenas uma inscrição por CPF/CNPJ.

2. O preço da medalha de ouro inclui o frete para todo o território nacional.

3. O preço das moedas e medalhas comemorativas, com exceção da medalha de ouro, não inclui o valor do frete. O frete será somado ao valor da encomenda, formando o valor total a ser pago pelo Usuário.

4. No momento não estamos realizando remessas para o exterior.

5. O prazo para entrega do produto é de 15(quinze) a 18(dezoito) dias úteis após a confirmação do pagamento pelo Clube da Medalha.

5.1. No caso de pré-venda o prazo de entrega começará a contar a partir do lançamento das moedas e medalhas comemorativas.

5.2. A empresa responsável pela coleta/entrega é a transportadora Transcourier Ltda .

5.3. Para consulta de rastreamento utilizar o site: http://transcourierbh.com.br/cmb.html

6. As pré-vendas e vendas serão realizadas enquanto houver disponibilidade em estoque, até o limite definido para tiragem das medalhas.

7. Todas as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes lacrados.

8. Caso o consumidor constate que os produtos estão em desacordo com o contratado, embalagem danificada ou aberta, o consumidor deve recusar o recebimento da encomenda, registrar o motivo e comunicar o Clube da Medalha sobre o ocorrido.