Política de Entrega

1. O Clube da Medalha do Brasil se reserva o direito de limitar a reserva e a compra de produtos por Usuário cadastrado, sendo permitida apenas uma inscrição por CPF/CNPJ.

2. Na aquisição de medalha, cada CPF/CNPJ somente poderá efetuar um pedido, e nesse será permitido ao Usuário adquirir no máximo 10 (dez) medalhas . Dentro do limite de 10(dez) medalhas, o Usuário deve escolher quantas medalhas deseja de cada material (ouro/prata/bronze).

3. O preço da medalha de ouro inclui o frete para todo o território nacional.

3.1. O preço das moedas comemorativas não inclui o frete para todo o território nacional.

4. O preço das medalhas de prata e/ou bronze não inclui o valor do frete. O frete será somado ao valor da medalha, formando o valor total a ser pago pelo Usuário.

5. No momento não realizamos remessas para o exterior.

6. O prazo para remessa do produto é de 10 (dez) dias úteis após a confirmação do pagamento.

6.1. No caso de “pré-venda” o prazo de entrega começará a contar a partir do lançamento das medalhas.

6.2. A empresa responsavel pela coleta/entrega e a transportadora MSR Transportes de Cargas e Encomendas Ltda.

6.3. Para consulta de rastreamento utilizar o site: http://msrtransportes.com.br/rastreamento/

7. As reservas e vendas serão realizadas enquanto houver disponibilidade em estoque, até o limite definido para tiragem das medalhas.

8. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados. Caso o consumidor constate que a encomenda não se enquadra nesta descrição, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

9. Caso seja constatado que os produtos estão em desacordo com o contratado, embalagem danificada ou aberta, o cliente deverá recusar o recebimento da encomenda, registrar o motivo e comunicar o Clube da Medalha sobre o ocorrido.