Trocas e Devoluções

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas pelo email clubedamedalha@cmb.gov.br ou telefones: (21) 2184-3063 - 2184-3064 - 2184-2233

2. Quando recusar o produto

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)

• é preciso anexar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução

• entrar em contato pelo email clubedamedalha@cmb.gov.br ou telefones: (0xx21) 2184-3063 - 2184-3064 - 2184-2233

4. Prazo para resolução da troca

O site do Clube da Medalha do Brasil tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto devolvido, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5. Restituição do valor pago

O site do Clube da Medalha do Brasil fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.